Você nunca mais vai deixar seu cliente esperando resposta. Garanta um atendimento de excelência com a Zip Zip da Sysmax!
Recursos Principais do nosso sistema:
Nosso WhatsApp recebe muitas mensagens por dia, está difícil organizar e atender bem os clientes.
Permita que múltiplos atendentes utilizem o mesmo número e gerencie o fluxo de conversas entre diferentes setores. A plataforma mantém tudo organizado, com filtros avançados por atendente, departamento e etiquetas.
Quando um funcionário tira férias, fica doente ou está fora do seu horário de trabalho, o cliente fica sem resposta.
Tenha quantos atendentes quiser usando o mesmo número e direcione as conversas para pessoas ou setores específicos. Mesmo com muitos clientes sendo atendidos ao mesmo tempo, tudo fica organizado e simples de encontrar com os filtros por setor, atendente e etiquetas.
Não consigo disparar mensagens em massa para todos contatos
Você consegue enviar quantas mensagens desejar para toda sua lista de contatos do WhatsApp
Vários funcionários têm acesso ao nosso WhatsApp, assim eles veem todas as conversas, até aquelas que não são da sua alçada.
Você consegue enviar quantas mensagens desejar para toda sua lista de contatos sem o risco de ter seu número banido, afinal a Zip Zip Chat usa a API oficial do WhatsApp.
Tenho poucas informações sobre a qualidade do atendimento da minha equipe.
O que você não mede, você não pode melhorar! Quantos clientes cada membro da equipe atende por dia? Quem são os melhores? Quanto tempo eles deixam o cliente esperando? Quantas conversas são sobre cada assunto: vendas, financeiro, suporte, orçamentos?
Quando um vendedor é desligado ele leva junto meus clientes, afinal as conversas ficam no WhatsApp dele.
Você concentra todas as conversas nos números da empresa e via Zip Zip Chat atribui cada cliente a um vendedor. Se o vendedor for desligado você distribui todos os clientes dele para outro vendedor.
Tenha visibilidade de toda a sua operação, supervisione seus atendentes e equipes, integrando os seus canais de comunicação.
Garanta respostas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Crie fluxos de respostas automáticas, ofereça informações relevantes antes de um atendimento humano.
Saiba em qual etapa da jornada o seu cliente ou lead está, resolva problemas de forma ágil, crie Kanbans e funis conforme a sua necessidade, sempre atrelado às conversas.
Tenha todas as métricas necessárias para gerir a sua operação, saiba a performance de times, departamentos e atendentes. Além de garantir rastreabilidade das suas conversões.
Integrado de forma impecável ao WhatsApp, o CRM não só otimiza seu funil de vendas, mas também a gestão de tarefas, colocando todas as interações cruciais ao seu alcance. Otimize o tempo de follow-up da sua equipe, acessando as conversas pelo funil.
Utilize a nossa API e Webhooks para conectar com as suas plataformas. Possibilitando conexão com DialogFlow, N8N, WebHooks Typebot entre outras!
Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.